top of page

Cine 104 exibe filme coreano e francês essa semana. Confira!

O cinema de rua em Belo Horizonte se encontra temporariamente fechado devido ao surto de covid-19, então, o Projeto Cine 104 em Casa disponibiliza duas sessões gratuitas por semana.

Aproveite para ficar em casa e ver bons filmes. O primeiro da lista é de 2014, da Coreia do Sul e teve sua estreia no Festival de Cannes 2014, na prestigiada seleção da Quinzena dos Realizadores.


Para assistir o filme completo, clique no link: https://vimeo.com/431993506e insira a senha: Fenix@01


Sinopse

Coreia do Sul. 2014. 1h51min. 14.

UM DIA DIFÍCIL acompanha o anti-herói Ko Gun-soo, um detetive carismático, que no mesmo dia, enfrenta o funeral de sua mãe e uma investigação interna sobre suas ações questionáveis. Como se isso não bastasse, ele acidentalmente mata um homem em um acidente de carro, forçando-o a esconder o corpo a todo custo. Ko Gun-soo é um mestre em tomar decisões absolutamente terríveis, mas divertidas.
 

O segundo filme disponível da semana, também com distribuição da Fenix Filmes, é uma de uma obra da consagrada diretora Agnes Varda, Visages Villages.


Sinopse
França. 2017. 1h34min. 12 anos.
Agnès Varda e o fotógrafo e muralista profissional, JR, participam de um projeto de arte especial. Juntos, eles viajam pela França em um caminhão equipado com uma cabine de fotos portátil e instalações para impressões. Os dois retratam pessoas e lugares que desejam homenagear e criam quadros em grandes dimensões.  Ao longo da viagem, Varda e o fotógrafo trabalham e conversam sobre seus pontos de vistas sobre diferentes assuntos.

O filme estará disponível ao meio-dia de sexta-feira, dia 02 de julho, até o meio-dia de domingo, 04 de julho. Clique aqui para vê-lo.


Fonte

bottom of page